Um país emblemático, de castelos medievais, paisagens exuberantes e um povo que se orgulha de sua cultura como ninguém, a Escócia invariavelmente surpreende a cada visitante!
Ilha de Skye
Em Edimburgo, sua vibrante capital, a arquitetura histórica e as tradições muito bem preservadas contrastam com a agitação de uma metrópole europeia – em especial durante o Festival Internacional de Edimburgo, um dos mais interessantes eventos de arte, música, dança e teatro de todo o continente.
Edimburgo
Glasgow é a maior cidade do país, e também uma das mais descoladas. É cheia de museus, galerias de arte e pubs e recebe shows o ano todo – um lugar para curtir.
Glasgow
Ao norte do país, estão as Highlands – ou as Terras Altas, em português – uma região que reflete a alma da Escócia nos diversos castelos medievais e, é claro, nas destilarias de onde saem os mais premiados whiskies escoceses.
Highlands (Terras Altas)
Nesta região, Inverness é uma cidade charmosa e tranquila, cheia de histórias e lendas que ganharam o mundo – afinal, quem nunca ouviu falar do bravo William Wallace, o Coração Valente; ou sobre o misterioso monstro que vive nas águas do Lago Ness?
Lago Ness
A Escócia é um país ainda pouco explorado e que oferece uma infinidade de atrativos naturais, culturais e históricos – é preciso conhecê-lo!
Comments