No sul do continente africano, a África do Sul é um lugar onde o encontro da natureza com o homem torna-se uma experiência absolutamente inesquecível.
Safári (foto: Anja em Pixabay)
O país é também um lugar de extremos, onde é possível conhecer culturas e tradições seculares ou experimentar o que há de melhor em tecnologia, visitar sofisticados cassinos ou se aventurar na natureza. Diversidade é a marca registrada deste país, afinal são onze línguas oficiais e um povo com etnias, origens e culturas das mais variadas.
Cape Town, apesar de não ser a capital, é a sua cidade mais visitada – e também o ponto de partida de quem quer aproveitar tudo de bom que a África do Sul pode oferecer: bons restaurantes e compras, interessantes museus e galerias, trilhas, praias, esportes radicais e mais uma infinidade de opções de passeios.
Cape Town
É na Região Vinícola próxima a Cape Town que os visitantes encontram uma das joias do país: alta gastronomia harmonizada com alguns dos mais premiados vinhos do mundo, em um cenário montanhosos de tirar o fôlego.
Stellenbosch, Região Vinícola
Perto dali, a Rota Jardim é o caminho entre Cape Town e Port Elizabeth – e quem escolhe percorrê-la não se decepciona! As belíssimas paisagens e o fácil acesso fazem da região um dos destinos favoritos no país.
Rota Jardim
A verdade é que uma visita à África do Sul não está completa sem um safári. E para quem sonha em encontrar os big five – como são conhecidos os cinco grandes animais africanos: leão, elefante, búfalo, rinoceronte e leopardo – pode fazer isso nos arredores das reservas do Kruger Park, de Madikwe ou em diversas outras espalhadas pelo país.
Safári
A África do Sul sem dúvida permeia o imaginário de muitos, mas supera as expectativas de todos que a visitam.
Коментари